Buscar
  • DM Créditos

Revolucione seu jogo!

Fim de ano chegou e agora você tem a real ideia de como foi seu 2018 no poker. E aí? Ganhou muita grana? Empatou? Eita, você perdeu alguns créditos? Não importa a resposta daqui pra frente se você tiver uma atitude diferente em relação ao game. Afinal, se não foi positivo, isso acontece até com profissionais gabaritados por conta da variância e outros fatores. O que não pode é ficar parado no tempo e ter um 2019 parecido... Vamos mudar!

Comece analisando seu ano em diversas frentes. Primeiro veja quantos torneios você jogou. Veja se é realmente necessário jogar muitas telas simultaneamente. Talvez jogar menos mesas te deixe mais focado e diminua erros evitáveis nas jogadas. Mas pode ser também que você não se dedicou com afinco. Lembre-se que, se você está confortável com um número grande de telas, fazer um alto volume de torneios irá diminuir a variância e seus efeitos nos resultados. Seja honesto consigo mesmo e corrija isso!

Agora vamos para a parte técnica. Seu jogo está redondinho? Sabe o que fazer na maioria dos spots complicados no pós-flop? Se a resposta é não, peça ajuda. Você deve ter um amigo que está em boa fase e pode te ajudar. Analise mãos juntos, pergunte tudo a ele e faça ajustes que achar necessário. Para fazer volume (tópico anterior), a parte técnica é fundamental. É clichê dizer isso, mas poker tem que estudar muito. Sempre se atualizar às novas tendências. E hoje em dia existe muito material gratuito pra você que ainda não quer investir no próprio jogo.

A parte mental é tão importante quanto a técnica. Se você sabe o que fazer, mas tem algo na sua cabeça te atrapalhando a perceber isso, vamos dar um jeito nessa mente. No próprio Youtube, você encontra palestras sobre a parte mental do jogo. Evite o tilt! Afinal jogamos para nos divertir. Ficar nervoso não vai te ajudar em nada. Sabemos que o AA vai perder pro 76s algumas vezes, então quando acontecer apenas relaxe e bora pra próxima mão.

Existem outras coisas que você precisa mudar pra começar a ganhar no poker. Alimentação, postura corporal, softwares de apoio... Mas a intenção principal deste artigo é provocar mais uma reflexão sobre você e seu jogo. É possível ganhar, mas como em tudo na vida pra dar certo é necessária uma dedicação com muita disciplina. Estamos aqui pra te ajudar com nossos posts no blog e vídeos no canal do Youtube. Faça acontecer!

Nós da DM Créditos desejamos a todos um 2019 de muita forra! Mas principalmente de evolução no seu jogo. Além disso, muita paz, saúde e alegrias para você e toda sua família. Boas Festas!

0 visualização
  • icon_whatsapp
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco