Buscar
  • DM Créditos

WCOOP 2016

Realizado anualmente nos meses de setembro, desde o ano de 2002, o WCOOP já proporcionou a consagração de diversos jogadores nesses seus 14 anos de história, e em 2016 na sua 15ª edição, oferecerá no seu Main Event 10 milhões de dólares garantidos em premiação, sendo 1,5 milhão reservado para o grande campeão, é justamente do WCOOP o recorde de maior premiação da história do poker online, quando no Main Event de 2010 o americano Tyson “POTTERPOKER” Marks, após bater o field de 2443 inscritos, levou para casa o prêmio de $2,278,097.50.

Além de oferecer premiações que não ficam devendo em nada para muitos dos glamourosos torneios ao vivo, o WCOOP também premia os campeões de seus eventos com braceletes de ouro 14 quilates personalizados do Pokerstars.

Neste ano, a série acontecerá entre os dias 4 e 26 de setembro, distribuídos em eventos que abrangem as mais variadas modalidades de poker, sendo o Main Event disputado em No Limit Texas Hold’em.

Os buy-ins dos eventos variam de $109 a $10,300. O Main Event deste ano já está com as inscrições abertas (buy-in de $5,200) e a disputa se iniciará no dia 25 de setembro, terminando no dia 27, quando será disputada a mesa final.

Além da opção de pagar diretamente o valor da entrada do torneio, também é possível conseguir uma vaga através dos satélites disponibilizados pelo pokerstars, que oferece diversos tipos de torneios que premiam com vagas em eventos do WCOOP, os buy-ins desses satélites vão desde cents, sendo possível inclusive usar StarsCoins como buy-in para disputar uma vaga nos eventos da série. Não deixe de participar!

0 visualização
  • icon_whatsapp
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco