Sobre

Olá, me chamo Diógenes Malaquias e sou jogador profissional de poker e dono da DM Créditos.

A minha história como jogador começou em 2005 quando aprendi a jogar na faculdade e adorava participar das poker nights organizadas por amigos.

No final desse mesmo ano nós descobrimos o poker online e alguns sites de conteúdo que pudéssemos estudar. Após ler alguns artigos eu comecei a jogar vários freerolls que existiam nas salas de poker.

No primeiro semestre de 2006 eu comecei a joga com dinheiro real, mas na metade do ano eu quebrei. Mesmo após a quebra eu percebi que eu tinha jeito para isso e que bastava estudar e me dedicar mais.

No último semestre de 2006 eu não joguei, mas li tudo que foi possível encontrar sobre poker e no início do ano de 2007 eu voltei a grindar, subir os limites e nunca mais olhei para trás.

O tempo passou e os resultados apareceram. Tive ajuda dos bons amigos que me transmitiram conhecimentos valiosos, trabalhei em diversas escolas de poker, tive aulas com americanos e fui colunista da revista CardPlayer por anos.

Em 2011 a DM Créditos teve seu modesto início. Comecei a vender meus ganhos nos jogos do PokerStars para alguns conhecidos que depois me indicaram a outros e então meus créditos já não eram suficientes, assim iniciamos a compra.

Com o passar do tempo a empresa se profissionalizou e se consolidou como umas das líderes de mercado.

Acompanhe as redes sociais da DM Créditos, pois estamos sempre compartilhando um pouco desse conhecimento com vocês!

  • icon_whatsapp
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco